Agressivo ou Real... escolha!

Por que não choramos mais?
Por que quando o pregador ao meu coração eu simplesmente não levanto?
Por que não me emociono com os testemunhos dos novos convertidos por ver o grande milagre que Deus operou na vida deles?
Por que não dou ânimo ou crédito as novas idéias dos novos na fé, loucos pra gritar pro mundo que Jesus vai voltar?
Por que?
Por que eu não levanto minhas mãos na música?
Por que não me deixo levar ao menos uma vez pela “emoção controlada”?
Por que fujo da necessidade que tenho dessa intimidade com Deus?
Por que não curo?
Por que não convenço?
Por que me faço de leigo a cada abertura da bíblia; e quando dizem um verso mais "forte" fico maravilhado e conto pra todos da “nova descoberta”?
Por que faço isso?
Quem eu realmente sou?
O que eu realmente tenho feito?
[Sopodiaseronegomesmo]
Comentários
Postar um comentário